educacao
Secretaria da Educação iniciam os preparativos para o desfile cívico de 7 de setembro

Publicado em 14/08/2019 às 17:36 - Atualizado em 14/08/2019 às 17:45

Reunião sobre desfile Cívico
Créditos: Gleice Silva Baixar Imagem

Nesta última terça-feira (13), representantes da polícia militar, Diretores de escolas Estadual e Municipal, Rotary kids, além de entidades e associações de projetos sociais, participaram da reunião para as discussões referente ao Desfile Cívico, a qual o mesmo será no dia 7 de setembro com início às 14:00h, com as autoridades presentes.

Na ocasião eles ficaram ciente de como vai ser o andamento do evento e o momento da participação de cada envolvido. O desfile este ano, começa a abertura com os alunos da educação infantil Anir Dalmora e conta com a participação da banda de Fanfarra Municipal que irá tocar no desfile.

O ponto de partida do desfile, será ao lado do Hospital Frei Rogério, e os participantes se dispensarão em frente ao Correio, na rua Otacílio Granzontto.