educacao
Futsal feminino de Anita Garibaldi é vice Campeã da fase Regional da OLESC

Publicado em 23/08/2019 às 15:07 - Atualizado em 23/08/2019 às 15:37

Equipe do Futsal feminino de Anita Garibaldi Baixar Imagem

Com isso retorna a cidade dos Lagos, com mais uma classificação para a fase Estadual

Após cinco dias de competições e de confrontos com equipes fortes nos jogos da fase Regional da Olesc que aconteceu em Ibirama entre os dias 16 à 20 de agosto, o futsal feminino de Anita Garibaldi, traz em seu curriculum mais uma conquista, dessa vez a vaga para fase Estadual da OLESC e o título de vice campeã.

O Duelo que disputaram o primeiro lugar foi com a equipe de Lebon Regis, uma equipe que se mostrou forte durante as competições, assim como a equipe do futsal feminino de Anita Garibaldi, que nos próximos dias intensifica a sua preparação, em busca de mais um título. Segundo o treinadora Marilei Lourennssi Oliveira, foram cinco (5) jogos onde algumas até jogaram machucadas, e mesmo assim na ocasião se mostraram guerreiras.

“Sinto muito orgulho, não venho o título mas é um segundo lugar com gosto de primeiro. Mais uma vez estamos entre os melhores times de Santa Catarina, vocês são demais” ressalta Marilei demostrando seu carinho as atletas.

Dentre os classificados à etapa Estadual da Olesc representado o futsal feminino, então:

Lebon Regis (Campeão);

Anita Garibaldi (Vice campeão);

Rio do Sul (Terceiro Lugar).

As competições seguem nos dias 12 à 19 de setembro , e mais uma vez o município de Anita Garibaldi irá ser representado na Olesc Estadual, um evento promovido pelo governo Federal de Santa Catarina e realizada por intermedio da Fesporte, em parceria com os municípios sede.

Informações: Gleice Silva