educacao
Alunos do Marmeleiro recebe moção de Congratulação pelo desempenho no concurso sabe o lixo? Virou Arte!

Publicado em 28/10/2019 às 14:58 - Atualizado em 28/10/2019 às 15:08

Alunos do 5° recebem homenagem Moção de Congratulação Baixar Imagem

Após a apresentação em Campos Novos no dia (19), no concurso sabe o lixo virou arte, os alunos do 5° ano do Núcleo Maria Eleci Francisco, receberam por parte da câmara de vereadores, homenagem moção de congratulação pela conquista de terceiro lugar na apresentação intitulada “ Um mundo é possível se a gente quiser”, coordenada pelas professoras Eliane Castro, Rosana Mendes  e  pela Diretora Lilian Branco.

A entrega foi feita pela Vereador Leandro Gasperin Crisoste, Prefeito Municipal, João Cidinei da Silva e pela Secretária da Educação Enia Scheuermann.