utilidade publica
FGTS “SAQUE CALAMIDADE” DISPONÍVEL PARA MORADORES DE ANITA GARIBALDI

Publicado em 29/09/2020 às 13:52 - Atualizado em 18/11/2020 às 14:53

Anitenses que tiveram suas residências atingidas pelo CICLONE BOMBA, vendaval que ocorreu no dia 30/06/2020 e efetuaram o cadastramento junto a Defesa Civil Municipal, devem baixar o aplicativo “FGTS” em seus celulares, efetuar o cadastramento e posteriormente solicitar o saque do FGTS.

As pessoas que tiverem alguma dificuldade, podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social munidos de RG, CPF, comprovante de residência (água, luz ou extrato bancário) e seu Smartphone para realizar a solicitação.

Os saques estão liberados até o dia 20/10/2020, como o prazo para verificação dos dados pela Caixa Econômica Federal pode levar até 05 dias, a solicitação do saque deve ser feita com URGÊNCIA a fim de não haver problemas quanto ao prazo de recebimento.