educacao
Dia da Árvore foi lembrado pelos alunos do Pré-escolar Anir Dalmora 08 Outubro 2018 16:31:00

Publicado em 09/10/2018 às 16:17 - Atualizado em 09/10/2018 às 16:24

Na tarde do dia 19 de setembro, o Pré-escolar Anir Dalmora de Anita Garibaldi realizou atividades alusivas ao Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro. As atividades aconteceram na Praça Paulino Granzotto, contando com apresentações artísticas e entrega de mudas frutíferas à comunidade, doadas pela BAESA por intermédio do engenheiro agrônomo Henrique Menegazzo, a quem a diretora Eliane Matos Gracietti agradece.

Eliane destacou a importância dos alunos desde o pré - escolar terem a consciência das datas comemorativas e de cuidar e preservar o meio ambiente. Após as apresentações, alguns alunos realizaram o plantio de mudas nos canteiros da praça com auxílio de funcionários da Prefeitura Municipal.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos/Kely Matos