administracao
Colabore com o Eco Natal da Lagoa do Ginásio Municipal de Anita

Publicado em 03/12/2018 às 11:30 - Atualizado em 03/12/2018 às 11:30

Neste ano de 2018 a Associação Fazer Bem em parceria com o Projeto Atitude Verde e Consciente, Secretaria de Educação e CRAS/SCFV e patrocínio da BAESA, organizam a decoração natalina na Praça Gasparino Baby (em frente ao Ginásio de Esportes).

Além da iluminação das árvores ao redor da lagoa, será confeccionada uma árvore de natal com garrafas pet medindo cerca de 9 metros de altura, além do Papai Noel.

Os organizadores pedem à comunidade que colabore com a doação de garrafas para a confecção da árvore.

As embalagens podem ser enviadas para as escolas José Borges da Silva e C.E.I. Anir Dalmora ou entregues na Prefeitura e Centro de Educação Ambiental (Casa de Barro). A decoração estará pronta até o dia 1º de dezembro.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos