Leoas da Serra realizaram jogo festivo em Anita

Publicado em 14/05/2019 às 16:39 - Atualizado em 17/05/2019 às 16:50

No sábado, dia 04, aconteceu no Ginásio Municipal de Anita Garibaldi o jogo festivo das Leoas da Serra equipe principal e Sub-20. Entraram em quadra as duas equipes para um jogo amistoso sendo que o time principal venceu o jogo por um placar de 4 a 0.

O técnico da equipe Leoas da Serra, Anderson Menezes, popular "Esquerda", destacou: "Estamos realizando este jogo com o objetivo de mostrar nosso projeto na região. Queremos agradecer a carinhosa recepção de todo povo de Anita Garibaldi com nossa equipe, muito obrigado".

Marilei de Lourenssi Oliveira, técnica da equipe de Futsal Feminino de Anita Garibaldi, enfatizou que este dia foi a realização de um sonho. "Estou realizando um sonho em promover um jogo em Anita com a equipe Leoas da Serra. Também realizamos o lançamento da Liga Estadual do Sub-14 de Futsal Feminino de Anita Garibaldi, pois pela primeira vez uma equipe de futsal feminino anitense irá participar no estadual. É a realização de um grande sonho levar ao estadual uma equipe de futsal feminino de nosso município", completou.

A atleta do Leoas da Serra e da Seleção Brasileira, a cearense Amandinha, eleita a melhor jogadora de futsal do mundo pelo quinto ano consecutivo, brilhou na quadra anitense e destacou: "Estamos quebrando paradigmas, quebrando preconceitos, pois a mulher está em destaque no Brasil e no mundo. Quero agradecer o carinho do povo de Anita Garibaldi pela carinhosa acolhida comigo e com toda a nossa equipe", finalizou.

João Cidinei da Silva, prefeito anitense, agradeceu a equipe Leoas da Serra pela realização deste importante jogo no município. "Uma equipe de sucesso que serve de exemplo para as nossas jovens, como inspiração", finalizou.

Antes do jogo das Leoas da Serra, a categoria Sub-14 da CME de Anita realizou jogo preliminar com a Escolinha da Chapecoense de Brunópolis.

Fonte: Jornal Correio dos Lagos/Antonio Ronaldo Sutil