secretaria de obras
Em Anita, estrada de Santa Ana recebe manutenção

Publicado em 24/05/2019 às 13:07 - Atualizado em 24/05/2019 às 15:13

Manutenção da estrada municipal que liga a sede do município a balsa de Santa Ana.
Créditos: Gleice Silva Baixar Imagem

Quem se desloca em sentido a Balsa Santa Ana, que faz acesso do município de Anita Garibaldi a Abdon Batista, se deparará com obras em andamento. A estrada municipal está em fase de limpeza e alargamento para a instalação de tubos e recebimento de cascalho.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, iniciou no último mês de abril os trabalhos de recuperação da via, com patrolamento e colocação de bueiros.

Segundo o secretário de Obras, Ivo Gehrke, as condições climáticas têm dificultado o andamento da manutenção. "Peço que a comunidade tenha paciência, pois o mau tempo atrapalha os serviços, mas estamos trabalhando para que em breve a manutenção da estrada esteja concluída", explicou.

Estão trabalhando no local, uma equipe de seis funcionários e quatro máquinas.

Além da recuperação da estrada de Santa Ana, a comunidade de Vargem Quente também está recebendo patrolamento na via.

Informações: Gleice Silva