saude
Secretaria de Saúde lança o Programa Anita Feliz

Publicado em 24/05/2019 às 15:10 - Atualizado em 24/05/2019 às 15:16

O Programa Anita Feliz é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde de Anita Garibaldi que tem como objetivo principal trabalhar Educação em Saúde em todo o município. Para isto, vários profissionais vinculados ao Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e as Equipes Saúde da Família (ESFs) estarão desenvolvendo várias ações, com abordagens diferentes trabalhando vários temas que englobam todos os ciclos de vida, de forma intersetorial e integrada, desenvolvendo as melhores práticas de saúde para promoção a saúde e qualidade de vida.

Para abrir as atividades do Programa Anita Feliz, a primeira ação é a campanha de orientação e conscientização chamada "Criança Não Namora", a ser realizada em todo o território municipal.

Segundo o secretário de Sáude, Rodrigo Gehrke, e equipe, este trabalho em rede fortalece as ações e otimiza os resultados. "Aproveitamos para agradecer o apoio e a receptividade que tivemos com o lançamento da Campanha 'Criança Não Namora'. Estamos sempre prontos a trabalhar pelo bem da nossa população e promover saúde", comenta o secretário e a equipe.