turismo
II Concurso de Gastronomia de Anita Garibaldi e Região acontecerá em julho.

Publicado em 07/06/2019 às 18:25 - Atualizado em 18/06/2019 às 18:19

II Concurso de Gastronomia
Créditos: Kely Mattos Baixar Imagem

O Concurso será realizado no dia 24 de julho de 2019, as 14 horas, No Centro de Educação Ambiental (Casa de Barro), Rua Artur Shoenardie, s/n centro de Anita Garibaldi. Sua realização é parte integrante do 2º Festival de Inverno Serra Catarina, promovido pela Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi, com apoio da Epagri e Amures.

É de responsabilidade dos participantes inscritos todos os custos envolvidos na realização e entrega dos pratos. Estarão aptos a participar do concurso todos os moradores do município de Anita Garibaldi, Cerro Negro, Celso Ramos e Pinhal da Serra, com mais de 16 anos, que tiverem interesse em concorrer aos prêmios e se enquadrarem nos seguintes quesitos: Utilização da receita que contenha ingredientes típicos da Região dos Lagos.

Poderão se inscrever pessoas do meio rural e urbano, de Anita Garibaldi (SC), Cerro Negro (SC), Celso Ramos (SC) e Pinhal da Serra (RS) apenas;

- Serão disponibilizadas 11 vagas para Anita Garibaldi, 03 vagas para Cerro Negro, 03 vagas para Celso Ramos e 03 vagas para Pinhal da Serra, totalizando 20 vagas;

- As inscrições serão realizadas nas EPAGRIs Anita Garibaldi, Cerro Negro e Celso Ramos, Prefeitura Municipal (Departamento de Turismo) de Pinhal da Serra até as 17hs do dia 15 de julho de 2019.

- As inscrições são gratuitas;

- As vagas não preenchidas até o dia 15 de julho, ficarão disponíveis aos interessados da lista de espera;

- Não serão aceitas inscrições de estabelecimentos comerciais.

PREMIAÇÃO

- 1° Lugar: 01 estadia para 02 pessoas na Pousada “Altos da Serra”, em São José dos Ausentes/RS;

- 2° Lugar: 01 visita para 02 pessoas, com degustação de vinhos, na Vinícola Abreu Garcia, em Campo Belo do Sul;

- 3° Lugar: 01 estadia para 02 pessoas na Pousada “Recanto das Colinas”, no município de Vargem/SC;

-4° Lugar: 01 estadia para 02 pessoas, com jantar, no “Restaurante e Pousada Aquariu’s, em Cerro Negro/SC.

- 5º Lugar: 01 Batedeira, da loja “Martarello”;

- 6º Lugar: 01 Jaqueta da “Loja Matos e Freitas”;