educacao
Secretaria Municipal de Educação de Anita iniciou as atividades com a Fanfarra Municipal

Publicado em 14/06/2019 às 18:01 - Atualizado em 14/06/2019 às 18:16

Fanfarra Municipal
Créditos: Antonio Ronaldo Sutil Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Educação de Anita Garibaldi iniciou as atividades com a Fanfarra Municipal envolvendo cerca de 60 integrantes. A Secretaria contratou o regente Douglas Silva, o qual trabalha com os integrantes da fanfarra nas quintas-feiras nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A secretária municipal de Educação, Enia Maria de Lima Scheuermann, destacou que a Fanfarra Municipal resgata a cultura e a tradição. "Agora teremos a primeira Fanfarra Municipal que irá realizar belíssimos desfiles e apresentações em nosso município. A formação teve início com o projeto da ex-secretária municipal de Educação, Rosane Rodrigues, que conseguiu o apoio da Enercan para a aquisição dos instrumentos. A Secretaria contratou o professor-regente, o qual vem realizando um belo trabalho com todos os integrantes da fanfarra", enfatizou Enia.

O prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, falou da importância da fanfarra para o município. "Agora teremos uma Fanfarra Municipal para realizar as apresentações e os desfiles de 7 de setembro. Não precisamos mais buscar bandas de outros municípios, pois formamos a nossa e, pelo que já vimos nos ensaios, será uma fanfarra de orgulhar nosso município. Parabéns a todos", concluiu o prefeito

Informações:

Antonio Ronaldo Sutil