assistênciasocial

Publicado em 14/06/2019 às 18:10 - Atualizado em 14/06/2019 às 18:24

Teatro orientou crianças e adolescentes
Créditos: Secretaria de Assistência Social Baixar Imagem

No dia 05 de junho, aconteceu no Salão Nobre da Escola Padre Antônio Vieira em Anita Garibaldi, o espetáculo com o Teatro Reminiscências através da Secretaria Municipal de Assistência Social, para as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e alunos do 3º, 4º e 5º da Escola José Borges da Silva e 6º ano da Escola Padre Antônio Vieira.

O espetáculo chamado "Flor de Liz" abordou sobre o combate ao abuso e exploração sexual infantil, de forma lúdica e divertida, concluindo os trabalhos em alusão ao tema.

A secretária de Assistência Social, Samara Zanoni Dutra, explica que a ação foi realizada em conjunto com a rede socioassistencial de atendimento. "Agradeço a todos os profissionais da Assistência Social (Secretaria, CRAS e SCFV), ao Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Ministério Público pela parceria", concluiu.