Curso de informática Forma a primeira Turma em 2019

Publicado em 18/06/2019 às 18:09 - Atualizado em 18/06/2019 às 18:23

Turma Curso de Informática
Créditos: Prefeitura Municipal Baixar Imagem

O curso de informática promovido pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural, SINE e Prefeitura Municipal formou no dia 14 de Junho a primeira turma de informática.  As aulas foram divididas em três etapas, com período integral, sendo duas vezes por mês. Aberto ao público de forma gratuita o curso visa capacitar os alunos com aulas de informática básica, médio e intermediário.

O projeto tem por objetivo dar oportunidade ás pessoas que tem algum vínculo com a agricultura Rural, destinando 20% das vagas a comunidade no geral. Finalizada está etapa, uma nova turma será formada e o curso terá continuidade de acordo com a demanda de alunos interessados.

Informações: Gleice Silva