educacao
Prefeitura de Anita Garibaldi entrega uniformes Escolares para Rede Municipal de Ensino

Publicado em 10/09/2019 às 16:52 - Atualizado em 10/09/2019 às 16:54

Secretária da Educação distribuiu Uniformes para Rede Municipal de Ensino Baixar Imagem

Prefeitura realizou quinta-feira, dia 05 de setembro, a entrega de uniformes escolares para aproximadamente 980 alunos atendidos pela rede municipal de ensino. A entrega foi feita pela Secretária de Educação Enia Scheuermann e pelas professoras das escolas.

Cada aluno recebeu, gratuitamente um kit composto por: 1 camiseta manga longa,1 camiseta manga curta, 1 calça e 1 jaqueta. Conforme a Diretora da escola José Borges da Silva, Camila Gehrk, o uso dos uniformes passa ser obrigatório na escola, sendo dispensado somente nas quartas-feiras.

O valor total do investimento para a aquisição dos uniformes foram de R$ 82.113,00. Uma conquista para o município e estudantes, que passam ter vestimenta padronizada, reforçando ainda mais a inclusão e a valorização dos alunos.