administracao
Melhorias na infraestrutura Urbana é Realizada no Município de Anita Garibaldi

Publicado em 10/09/2019 às 16:59 - Atualizado em 10/09/2019 às 17:38

Alguns pontos receberam alguns tipos de Serviços, nas últimas semanas

A secretaria de obras e Urbanismo do município de Anita Garibaldi, realizou nas últimas, semanas melhorias da infraestrutura em alguns pontos do município. Quinta-feira (29 de agosto), na Rua Freio Rogerio, Centro, foi instalada nova tubulação de esgoto, ao todo foram 48 novos tubos.

De acordo com o Diretor de Obras Sr. Ari Correia que estava no local acompanhado os trabalhos, mencionou que anteriormente os canos eram de PVC de 100 mm e se encontravam danificados.

Já quarta-feira (4 de setembro), na Rua Luciano Ambrósio, foram colocados 130 tubos de 20 centímetros, além de encanamento realizado nas residências de oito moradores. Segundo Maria Aparecida, faziam em torno de treze anos, que os moradores vizinhos vinham sofrendo com esgoto a céu aberto, a qual era um problema aos moradores do entorno.

“Não se tinha onde escoar a água, agora com as novas tubulações os problemas passam a ser resolvidos, resta agradecer a parabenizar pelos serviços prestados” comenta a moradora.

Também foram realizados na Rua Ediwino Bergamo, no bairro Copercampos, 400 metros de canalização para o sistema de abastecimento de água aos moradores, bem como o patrolamento e cascalhamento da rua. Segundo o Diretor de Obras, Ari Correia, as novas melhorias são proveniente dos recursos próprios da prefeitura.

Informações: Gleice Silva