assistênciasocial
01/10 DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

Publicado em 02/10/2019 às 17:23 - Atualizado em 02/10/2019 às 17:33

O Dia Internacional do Idoso tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população idosa. Pensando nisso a Secretaria de Assistência Social e Cras em parceria com a secretaria de Saúde do município proporcionou uma tarde de atividades ao dia internacional do idoso.

Realizada neste dia 01 de outubro, na Praça da Justiça, as atividades foram voltadas para a informação com assuntos voltados a saúde e ao direito dos idosos, conteve também a integração dos idosos com brincadeiras, dinâmicas e lanche de encerramento.

Além disso, a programação contou com a participação do Prefeito Municipal João Cidinei da Silva, Vereador Paulo Pinheiro, Secretária de Assistência Social Samara Zanoni Dutra, Médico Dr. Luiz Gustavo, Psicóloga Jaqueline Feitas, das instrutoras físicas Aline Horbach e Marilei lourennssi, juntamente com toda equipe de Assistência Social.

A Secretária de Assistência Social Samara agradece a presença de todos os idosos que prestigiaram, bem como de todos os colaboradores que lindamente trabalharam na referida tarde.