administracao
IBGE realizou reunião para tratar sobre o Censo 2020.

Publicado em 28/10/2019 às 15:18 - Atualizado em 28/10/2019 às 15:18

Reunião de planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2020. Baixar Imagem

Foi realizado terça-feira (21) a primeira reunião de planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2020, que será realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com apoio da administração municipal, a nova contagem populacional vai fornecer informações socioeconômicas atualizadas do município, assim como as condições de vida da população.

Durante a reunião, os funcionários presentes foram informados sobre a metodologia de pesquisa, a importância da colaboração da prefeitura e da comunidade. Também foram passadas orientações de como irão proceder o processo seletivo, que irá recrutar pessoas para fazer parte da coleta de dados.