administracao
Ruas do Bairro Glória Recebe Patrolamento

Publicado em 05/11/2019 às 17:14 - Atualizado em 05/11/2019 às 17:14

Ruas do Bairro Glória recebe patrolamento

Foi realizada no dia (31), manutenção nas Ruas no Bairro Glória. O prefeito juntamente com o secretário de obras, Ivo Gerhk esteve no local acompanhando os trabalhos de patrolamento e colocação de cascalho no trecho que dá acesso ao bairro.

Segundo o Prefeito municipal, os trabalhos de melhorias continuaram sendo feito na cidade, respeitando as demandas e as condições climáticas.

Entres os trabalhos de melhorias na cidade, esta revitalização nas Ruas Celestino Gracietti, Friedoldo Werguts, Hercílio José de Matos e João Elias Ambrósio.

Onde estão sendo colocados tubos e realizado patrolamento na via. Segundo informações do Secretário de Obras, novas tubulações foram adquiridas para dar prosseguimento nos trabalhos da Rua Friedoldo Werguts e Celetino Gracietti.