administracao
Poliana e Amanda Besen são as Rainha e Princesa da 2° Festa da Integração dos Lagos

Publicado em 18/11/2019 às 17:18 - Atualizado em 20/11/2019 às 13:38

A escolha se deu da seguinte forma: apresentação coletiva das 6 candidatas, na primeira etapa em traje comum seguindo de desfile individual, retornando a passarela com o desfile coletivo e individual com traje típico de cada região, quando foram julgados os seguintes quesitos: beleza, desenvoltura, comunicação e capacidade de comunicação verbal.

A escolha da rainha e princesa da 2° festa da integração acorreu no Ginásio municipal, na noite da última sexta-feira (15 de novembro). Onde o município passou a conhecer a realeza da região dos Lagos, à rainha Poliana Melo Lopes, de Capão Alto e a princesa Amada Besen, da cidade de Abdon Batista.

Prestigiaram o evento, diversas autoridades dos municípios vizinhos e o público em geral, a qual os mesmos presenciaram a simpatia e o conhecimento das candidatas a respeito de suas regiões.

As quais foram avaliadas pelas seguintes personalidades que fizeram parte da comissão julgadora: Deputado Estadual Marcius Machado, 1° Damas dos municípios de Rio Rufino e Bocaina do Sul, Karine Oslame e Maria Regina de Jesus Schmuler, o Scouter de modelos, Amauri Felisberto, Diretor da Rádio Clube, Celeste Rogério, assim como, o Assessor de Cultura e o Coordenador do Programa de Educação Municipal, Carlos Moreira e Sr. Joed Jeffer.

Como premiação à rainha uma Moto 0KM e premiação em dinheiro no valor de R$1.000,00 à princesa.  A qual foi entregue no Parque de Eventos Euclides Granzotto, onde foi feito o encerramento da 2° Festa da Integração dos Lagos.