educaçãoag
CEI ANIR DALMORA REALIZA RECITAL DE NATAL DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

Publicado em 16/12/2019 às 15:20 - Atualizado em 16/12/2019 às 15:20

A melhor época do ano chegou. Contagiando alunos, professores e familiares.

Foi um noite em que a magia do natal encantou a todos, principalmente papais, mamães e familiares que se encontravam presentes. Foi assim, que o 3° Recital de Natal da CEI Anir Dalmora do Bairro Borges encerrou suas atividades, com apresentações, partilha de lanches e com a presença do papai Noel que no final surpreendeu os pequenos.

Realizada na noite  sexta-feira (13), o Recital de Natal contou com a participação do Prefeito Municipal e da Secretária de Educação, que na ocasião fizeram suas considerações e enfatizaram a importância da educação.

Para a Diretora Mara Forest, a cada ano que passa os pais se fazem mais presente, proporcionando um envolvimento familiar cada vez mais efetivo na escola. Com isso a diretora ressalta a importância deste momento. “É de fundamental a importância este vínculo entre a família e a escola, pois se a gente não tem o apoio da família na escola não há uma educação de qualidade, pois a família e escola precisam andar juntas para que o desenvolvimento da criança aconteça”, mencionou.

Não se faz educação sozinha, por este motivo a gestora agradece os professores, as auxiliares, merendeiras, administração, secretarias de obras e educação, em especial aos pais e alunos que se fizeram presentes.