agricultura
Novos Implementos Agrícolas chegam ao Município neste mês de Janeiro

Publicado em 04/02/2020 às 16:44 - Atualizado em 04/02/2020 às 16:53

Ao todo já chagaram para o setor de agricultura seis (06)implementos a menos de três meses

Os produtores rurais do município de Anita Garibaldi estão sendo beneficiados com novos implementos agrícolas, nesta semana a Secretaria de Municipal de Agricultura recebeu mais três implementos, sendo eles duas balanças de pesar gado e um trator agrícola.

Viabilizado através da emenda parlamentar n° 28520004 do Senador Jorginho Mello, por meio do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento- MAPA, aquisição dos três implementos agrícolas somam um total de R$ 109.280,00.

Para o prefeito João Cidinei da Silva, fica os agradecimentos ao Senador pelo apoio aos agricultores do Município. “Através de várias emendas parlamentares do Senador está sendo possível proporcionar a agricultura e a saúde o apoio necessário para bom andamento do município, com isso resta os agradecimentos pela parceria e o apoio a qual é de suma importância aos produtores e os munícipes”, conclui.

Ainda segundo o prefeito, os novos implementos agrícolas serão destinado a comunidade São José, que irá receber o tratar agrícola, e as comunidades Raia do Soita e Santo Antônio que receberão as balanças de pesar gado.