cultura
Prefeitura inicia os preparativos para receber Bisneta de Anita Garibaldi

Publicado em 12/02/2020 às 16:28 - Atualizado em 12/02/2020 às 16:31

Créditos: Gleice Silva Baixar Imagem

Administração Municipal juntamente com a equipe do Departamento de Cultura e Turismo vem trabalhando nos preparativos para o recebimento da Comitiva Italiana e da Bisneta da Heroína ao município.

Nesta segunda e terça-feira a, equipe de obras deram início nos trabalhos de limpeza no Sitio Santa Ana, próximo ao Rio Canoas, onde vai ser realizado a vista da senhora Annita Garibaldi, onde fica situado o marco simbólico, por onde Anita Garibaldi fez sua passagem.

No local a equipe realizou a terraplanagem, manutenção da estrada e fez a limpeza em torno do ambiente. Segundo os responsáveis pela organização vai ser montado uma estrutura para o recebimento dos mesmos.

A chegada da Sra. Anita Garibaldi, está prevista para esta quinta-feira (13),às 10h30min ao município.