administracao
Obras em andamento no Município

Publicado em 11/05/2020 às 16:03 - Atualizado em 11/05/2020 às 16:03

Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal, vem dando continuidade no andamento das obras. Na última sexta-feira (08), a equipe da secretaria de obras estiveram na Rua Elizeu Cavalli Rodrigues, Bairro Borges realizando os serviços de instalação de Rede de esgoto.

No bairro Copercampos, na Rua Cecílio José Rodrigues, a secretaria está executando a implantação da Drenagem Pluvial, com a colocação de tubulações duplas para o escoamento adequado das águas, de acordo com o Diretor de Obras Sr. Ari Ribeiro de Oliveira, serão executada 74 metros de tubulação de 60 cm.

“Na mesma Rua a equipe já realizou 110 metros de tubulação de 30 cm, com recursos próprios da administração”, pontuou o Diretor de Obras.