assistênciasocial
Inaugurado a Sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS

Publicado em 01/06/2020 às 23:28 - Atualizado em 03/06/2020 às 16:18

Foi inaugurado nessa segunda-feira, 01 de junho, a sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Eloy Terezinha Lins Zampieri ao lado do Estádio Municipal Silvério Pucci Ceregatti, na Rua Ivoni Martins de Castilhos, centro do município.

A obra foi realizada mediante recursos próprios do Ministério da Cidadania, com apoio do Deputado Celso Maldaner, um investimento de R$ 302.013,71.

A solenidade contou com a presença do Prefeito João Cidinei da Silva, do Vereador Leandro Gasperin Crisoste, do representante do Deputado Federal Celso Maldaner Juarez Mattos, polícia Militar, secretários e funcionários da Politica de Assistência Social do município.

Com área de 165,30 m², o prédio conta com três salas, quatro banheiros feminino e masculino sendo 2 adaptados para pessoas com deficiência, além de sala multiuso, sala de coordenação, sala de atendimento à família, almoxarifado e cozinha.