administracao
Vigilância Sanitária realiza fiscalização nos estabelecimentos comerciais

Publicado em 08/07/2020 às 14:05 - Atualizado em 08/07/2020 às 14:12

A vigilância sanitária do município, vem realizando vistoria nos estabelecimentos comerciais, com a finalidade de orienta-los e verificar o cumprimento das medidas preventivas ao combate ao coronavírus, conforme estabelecido no decreto municipal. Entre elas a instrução de orientação do uso de máscaras e álcool em gel, bem como o distanciamento social.

Pedimos á população em geral a colaboração para estamos enfrentando esse momento, por isso reforçamos os cuidados necessários com a higienização e proteção individual e do coletivo.

Para o prefeito são medidas importantes. “Não queremos fechar o comércio, porque sabemos que as famílias precisam trabalhar para garantir o seu sustento, por isso devemos respeitar as medidas de prevenção e tomar os devidos cuidados, para não chegamos à situação de fechar os estabelecimentos”, menciona o prefeito.

Gleice Silva/ Assessoria.