secretariadeeducacao
Atenção pais, responsáveis e alunos da rede municipal de ensino de Anita Garibaldi

Publicado em 12/02/2021 às 22:12 - Atualizado em 12/02/2021 às 22:12

Conforme estabelecido no Calendário Escolar Municipal para este ano letivo de 2021, as atividades escolares iniciarão neste dia 18/02 (quinta-feira) em todos os educandários desta Rede Municipal de Ensino.

Ratificamos que todas as ações necessárias para atendimento ao que está previsto nos Planos de Contingência de cada unidade escolar estão sendo finalizadas. Desta forma, garantiremos a prevenção, monitoramento e controle da disseminação da Covid-19 nos estabelecimentos de ensino, proporcionando segurança a todos os alunos, familiares e profissionais da educação.

Informamos que nos dias 18 e 19 de fevereiro a interação entre professores, alunos e famílias, acontecerá através de atividades não presenciais, contemplando o envio de material informativo e orientativo, realizando o primeiro contato com a comunidade escolar através da capacitação para o retorno presencial que ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

A chave para o sucesso desse ano letivo está carregada de vontade de aprender, compromisso de ensinar e, sobretudo, entusiasmo em compartilhar o seu crescimento.

Desejamos um ótimo ano letivo a todos!