Unidades Escolares Municipais estarão em recesso de 22 a 30 de julho

Publicado em 21/07/2021 às 17:09 - Atualizado em 21/07/2021 às 17:18

A Secretaria de Educação de Anita Garibaldi informa que as Unidades Escolares Municipais estarão em recesso escolar de 22 de julho a 30 de julho de 2021. As atividades retornarão normalmente no dia 02/08/2021.

A secretária de Educação, Enia de Lima Scheuermann, comenta a respeito do trabalho desenvolvido no primeiro semestre do ano, especialmente sobre a vivência do período desafiador em meio à pandemia. “Em nome da Educação Municipal, quero agradecer a todos os colaboradores, professores, pais e alunos, pelo primeiro semestre de 2021. Graças a colaboração e ao trabalho de todos, obtivemos bons resultados. Com relação à pandemia, tivemos poucos casos e os mesmos a contaminação não ocorreu dentro das escolas, o que contribuiu ao retorno da maioria dos alunos que estavam no sistema remoto. Aproveito para agradecer aos pais pela confiança em nosso trabalho, e desejo a toda Educação Municipal um bom recesso, e aguardamos o seu retorno em agosto”, destacou a secretária de Educação.