Visita à Capital do Brasil com boas notícias

Publicado em 23/11/2021 às 13:46 - Atualizado em 24/11/2021 às 09:27

No início deste mês, o prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, esteve em Brasília na mobilização de defesa das pautas municipalistas no Congresso Nacional, por meio de convite da FECAM e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), e também em busca de recursos para Anita Garibaldi.

O gestor participou de reuniões com a bancada catarinense de deputados e de senadores. Entre os pedidos realizados, de emendas impositivas e de bancada, para investimento em áreas diversas no município, chega-se ao montante de R$ 2 milhões.

“No FNDE tratamos sobre a construção da nova escola municipal, a qual o projeto está pronto e dependemos da liberação do recurso federal. Já na Funasa conversamos sobre o projeto do saneamento básico, que também está pronto, e aguardamos a liberação do recurso. Diante das reuniões junto a deputados e senadores estou otimista sobre os apoios para o nosso município. Uma viagem importante diante da proximidade dos prazos para requerimentos, que já é em dezembro para liberação até março de 2022”, comentou o prefeito João Cidinei.