Empresa está realizando fotos aéreas da cidade de Anita através do Plano Diretor

Publicado em 13/05/2022 às 17:15 - Atualizado em 17/05/2022 às 11:21

Na segunda quinzena do mês de abril, a empresa Chama Líder Engenharia e Gestão de Cidades iniciou o trabalho de ortofoto da cidade de Anita Garibaldi, que faz parte do PDDT - Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial do município.

O objetivo é obter imagens atualizadas da área urbana, com curvas de nível e modelo digital de superfície, realizadas por meio de capturas com voo de drone.

O material auxiliará na elaboração do Plano Diretor, o qual está sendo desenvolvido pelo Cisama, Prefeitura Municipal e pela Empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades.

Além disso, as imagens servirão para a atualização do Banco de Dados da Prefeitura e para o Cadastro Técnico Multifinalitário.

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi