Anita Garibaldi presente em capacitação para os novos portais dos municípios catarinenses

Publicado em 04/08/2022 às 15:57 - Atualizado em 04/08/2022 às 15:58

Alguns dos integrantes da equipe responsável pelo Portal do Município de Anita Garibaldi participaram do início de uma série de capacitações para migraçãoà nova plataforma da Fecam – Federação Catarinense de Municípios. O treinamento ocorreu no auditório do Mercado Público, em Lages, no mês de julho, e reuniu profissionais das cidades pertencentes à Amures.

Responsável pelo suporte técnico aos municípios na migração do portal atual para a nova plataforma, o assessor de Tecnologia da Informação (TI) da Amures, Anderson Bendik do Amarante, explicou para os profissionais sobre as próximas etapas deste trabalho.

A orientação técnica da capacitação foi conduzida pelo coordenador de Tecnologia da Informação da Fecam, Gean Carlo Chiquetti, o qual esclareceu dúvidas sobre os novos portais.

Também o Consultor de Comunicação da Fecam, jornalista Upiara Boschi, conversou com os representantes dos municípios sobre a nova dinâmica de comunicação da federação, além de disponibilizar a estrutura da Fecam, como estúdio de gravações e assessoria em comunicação.

Em breve a nova plataforma estará disponível para acesso e outras capacitações ocorrerão para as equipes das Prefeituras da Serra Catarinense.

Atualmente o trabalho está na fase de início da transição de portal, ou seja, todo conteúdo já publicado migrará para a nova plataforma, a qual será mais dinâmica e flexível, disponibilizando mais informações e serviços à comunidade em geral.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi e Amures