Audiência Pública revisou o Plano Diretor Municipal

Publicado em 16/09/2022 às 15:29 - Atualizado em 16/09/2022 às 15:31

Foi realizada em Anita Garibaldi na noite de terça-feira (13/09), a Primeira Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Territorial (PDDT), no Salão Nobre da Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira.

Na oportunidade, ocorreu a apresentação da síntese da Leitura da Realidade Municipal, Leitura Técnica e Leitura Comunitária – Diagnóstico.

A participação da comunidade foi de extrema importância, pois a partir da Audiência Pública, algumas alterações necessárias foram feitas, em prol do desenvolvimento do município.

Diferentes segmentos da sociedade participaram. O prefeito João Cidinei da Silva e secretários municipais representaram a Administração Municipal.

O Plano Diretor está sendo desenvolvido pela Prefeitura de Anita Garibaldi, Empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, e Cisama.