Conselheiros tutelares receberam homenagem do CMDCA/FIA

Publicado em 23/11/2022 às 14:39 - Atualizado em 23/11/2022 às 14:39

Durante a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Anita Garibaldi, na última sexta-feira (18), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, vinculado ao Fundo para a Infância e Adolescência – FIA, realizou homenagem pelo Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, celebrado em 18 de novembro.

Os conselheiros que estavam no evento, na E.E.B. Padre Antônio Vieira, receberam presente. Os demais foram agraciados posteriormente.

O presidente do CMDCA, Aldorildo Soares dos Santos, ressalta que a homenagem é uma forma de reconhecimento da comunidade ao trabalho que cada um dos profissionais desenvolve. “Em nome do CMDCA, parabenizo os conselheiros em atuação: Chaiany, Francyne, Alessandro, Romaldo e Luiz Fernando. Nossa sincera homenagem se estende aos conselheiros licenciados, Daniela, Mariza e Claudelino. Agradeço a todos que colaboraram na organização da homenagem”, destacou Aldorildo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi