Espaços públicos anitenses sendo cuidados pela Secretaria Municipal de Obras

Publicado em 20/07/2021 às 15:32 - Atualizado em 20/07/2021 às 15:32

O Terminal Rodoviário Isidoro Marin, além de ser um local de acesso à população ao serviço de transporte, é um ponto turístico do município de Anita Garibaldi, pois nele está o Monumento Benjamin Suppi “Tio Beja”. A fim de manter o espaço sempre preservado e em boas condições para receber anitenses e visitantes, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou o corte da grama, limpeza e pintura de muros e meios-fios. O trabalho foi concluído na última semana.

Para que mantenha-se bonito e receptivo, é importante o cuidado de todos que frequentam o espaço público.