Ampliação do C.E.I. Anir Dalmora em fase de conclusão

Publicado em 26/10/2021 às 11:25 - Atualizado em 26/10/2021 às 11:43

Iniciada em julho deste ano, a obra de ampliação do Centro de Educação Infantil Anir Dalmora do Bairro Borges, em Anita Garibaldi, está sendo concluída. Na última sexta-feira, dia 22, o prefeito João Cidinei da Silva, o vereador Oliveira Conrado, a gestora de projetos, Samanta Reolon Américo, e a engenheira civil, Ana Karoliny de Oliveira Figueiró, visitaram o local.

São 207,34 m² de área construída, sendo quatro salas de aula e banheiros (5 femininos, 5 masculinos e 2 adaptados – PCD). As novas salas serão destinadas para alunos de 4 e 5 anos de idade.

O prefeito João Cidinei comenta sobre a importância da ampliação do espaço escolar. “Com as novas salas, pretendemos resolver o problema de falta de estrutura escolar para atender a demanda de alunos da educação infantil do nosso município”, destacou o prefeito.