Deputado Marcius Machado anuncia recursos para Anita Garibaldi

Publicado em 26/10/2021 às 11:47 - Atualizado em 26/10/2021 às 11:49

No dia 15 de outubro, o deputado estadual Marcius Machado esteve em Anita Garibaldi e trouxe boas notícias, anunciando a destinação de recursos ao município, por meio de emendas, sendo R$ 250 mil para uma quadra de grama sintética, R$ 150 mil para câmeras de videomonitoramento, R$ 150 mil para pavimentação e R$ 100 mil para placas de energia solar ao Hospital Frei Rogério.

O parlamentar foi recebido pelo prefeito João Cidinei da Silva, vereador João Paulo Salmória, secretários e equipe administrativa. “É sempre uma grande satisfação receber o deputado Marcius em nossa terra. A ele o nosso agradecimento pelo apoio ao município. São recursos com destinações de grande importância para o desenvolvimento de Anita Garibaldi, ajudando diversas áreas, como saúde, educação, esporte e segurança”, comentou o prefeito João Cidinei.

O deputado Marcius reforçou o compromisso em apoiar o município. “Assumi o compromisso de apoiar a educação, onde foi destinado recurso para o parque infantil já instalado na creche e R$ 100 mil para a obra de ampliação que acontece neste local de ensino, a qual conta também com investimento do município. E tem muito mais para chegar em diferentes setores, colaborando com Anita Garibaldi e sua gente. Agradeço a acolhida de todos neste município querido”, destacou o deputado.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anita Garibaldi

Fotos: Assessoria de Comunicação do Deputado Marcius Machado