Deputado Maurício Eskudlark visitou Anita Garibaldi, destinou recurso e recebeu novos pedidos

Publicado em 15/10/2021 às 11:27 - Atualizado em 15/10/2021 às 11:27

O deputado estadual Maurício Eskudlark visitou o município de Anita Garibaldi na tarde dessa quinta-feira (14/10), e foi recebido pelo prefeito João Cidinei da Silva, secretários municipais e equipe administrativa na Prefeitura.

O parlamentarentregou oficialmente a emenda de R$ 150 mil para a saúde, recurso que já está no município e aplicado na compra de um veículo com 17 lugares para transporte de pacientes, o qual chegará em breve. Na oportunidade, Eskudlark recebeu dois ofícios com pedidos de apoio, sendo um no valor de R$ 300 mil para aquisição de pó de brita, para manutenção das estradas municipais, e R$ 200 mil para construção de portal de entrada.

O deputado, acompanhado de sua equipe e do anitense Moacir Borges, agradeceu a acolhida, e destaca: “Fico muito feliz em visitar Anita Garibaldi e ver o desenvolvimento deste município. Entregamos o valor de R$ 150 mil para a saúde e recebemos dois novos pedidos: para o portal da cidade e manutenção das estradas municipais. Compromisso assumido, vamos buscar junto às emendas e ajudar o município. Contem comigo!”.

O prefeito João Cidinei comenta sobre a importância do apoio para Anita Garibaldi. “Nosso muito obrigado ao deputado Maurício por ajudar a resolver as demandas do município. Precisávamos de um veículo para a saúde e o recurso chegou em boa hora. E, desde já, agradecemos por receber mais esses pedidos, pois precisamos desses recursos para poder atender ainda melhor nossa população”, ressaltou o prefeito.

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anita Garibaldi