Futsal feminino de Anita Garibaldi é vice-campeão nos JEB’s

Publicado em 13/10/2021 às 15:32 - Atualizado em 13/10/2021 às 15:32

No final de semana (09 e 10/10), a equipe de futsal feminino Sub-14 da Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira, representando o município de Anita Garibaldi, foi a Florianópolis/SC disputar os Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s econquistouo 2º lugar na competição.

A treinadora da equipe, professora Marilei Lourenssi Oliveira, parabeniza o time pela campanha e ressalta: "Estamos orgulhosas com a entrega do nosso time na competição, não conseguimos a vaga, mas isso não apaga que somos o 2° melhor time do estado, algo histórico que nunca aconteceu na região antes. Fizemos grandes jogos, perdemos apenas para a equipe de Chapecó”, comentou a treinadora, que conclui agradecendo o apoio recebido da Administração Municipal, Escola Padre Antônio Vieira, famílias e patrocinadores.

A equipe de Chapecó conquistou o 1º lugar na competição.