Iniciam os trabalhos de recuperação de estrada municipal em Anita Garibaldi

Publicado em 13/10/2021 às 15:01 - Atualizado em 13/10/2021 às 15:05

A Prefeitura de Anita Garibaldi iniciou, no dia 04 de outubro, a primeira etapa de recuperação completa da estrada que liga as comunidades de São Sebastião, Capela São Paulo, Raia dos Soita e Santo Antônio do Rincão. Neste primeiro momento, a equipe da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando com uma retroescavadeira e uma caçamba, sendo abertos boeiros e valetas, e retiradas pedras, as quais têm dificultado o tráfego de veículos.

O secretário de Planejamento, Julinho Pinheiro, acompanhou os trabalhos e destaca que devido às chuvas recorrentes, os trabalhos na estrada têm ocasionado dificuldades para quem utiliza a via. “Pedimos a colaboração de todos os usuários e moradores da região, pois os trabalhos realizados e as chuvas têm causado alguns problemas, mas em breve as melhorias serão concluídas”, comentou.

Os moradores da região agradecem a Administração Municipal por disponibilizar os maquinários e equipe para o início dos trabalhos.