Moradores de Anita Garibaldi participaram de reunião sobre vagas de emprego

Publicado em 15/10/2021 às 11:51 - Atualizado em 18/10/2021 às 11:15

Através do Posto do Sine de Anita Garibaldi, a empresa BRF realizou na tarde de quinta-feira (14/10), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, reunião com moradores de Anita Garibaldi interessados em vagas de emprego disponíveis na BRF da cidade de Capinzal/SC, que inclui o deslocamento diário entre Anita e Capinzal.

Os representantes da BRF, inicialmente conversaram em grupo e logo após realizaram entrevistas individuais.

Segundo o atendente do Posto do Sine em Anita, Gabriel Varela Duarte, várias pessoas procuraram o Sine para entregar currículos, e acrescenta: “Nosso trabalho tem por objetivo auxiliar o cidadão em serviços relacionados a vagas de emprego, inclusive intermediando o contato entre empresas e população”.

A Prefeitura Municipal auxiliará no deslocamento dos candidatos às vagas até Capinzal para realização de exames admissionais. “A Administração Municipal tem auxiliado e será sempre parceira em ajudar a população anitense nas oportunidades de emprego”, destacou o prefeito João Cidinei da Silva.

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anita Garibaldi