O cuidado com os jardins da cidade de Anita

Publicado em 20/10/2021 às 15:58 - Atualizado em 20/10/2021 às 15:59

A beleza dos jardins dos locais públicos da cidade de Anita Garibaldi se destaca, e tem a dedicação dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras no cuidado com cada espaço, a exemplo da Prefeitura, Praça Paulino Granzotto e canteiros das ruas.

Laudelino Antônio Gonçalves, mais conhecido por Butuca, é o funcionário responsável pelo cuidado das flores e há 15 anos trabalha com muito zelo nessa atividade na Prefeitura. Além disso, recentemente realizou um trabalho voluntário em prol da Praça em frente à Igreja Matriz Santa Bárbara, com a produção e doação de 500 mudas de flores para a Paróquia, para embelezar o jardim. “São mudas de flores boca-de-leão, chitinha, melzinho branco e tajé. Já estão plantadas e sigo cuidando. Fico feliz em poder ajudar e deixar nossa cidade ainda mais bonita”, comentou Butuca. A Administração Municipal colaborou com o transporte das mudas até o local.

Vale destacar que, embora a Secretaria de Obras realize o cuidado da Praça em frente à Igreja Matriz, a produção das mudas foi uma iniciativa particular de Butuca.

Quanto às mudas utilizadas nos demais espaços públicos, essas são por meio de doação do Projeto Atitude Verde e Consciente, ao qual a Prefeitura agradece por ser parceiro no embelezamento da cidade de Anita Garibaldi.

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anita Garibaldi