Uma semana especial em comemoração ao Dia da Criança em Anita Garibaldi

Publicado em 15/10/2021 às 09:41 - Atualizado em 15/10/2021 às 09:44

Para celebrar o Dia da Criança, as unidades do Centro de Educação Infantil Anir Dalmora da Rede Municipal de Anita Garibaldi realizaram programação especial durante a última semana, com atividades planejadas entre direção, coordenação e professores, a fim de proporcionar momentos de interação e muita alegria às crianças.

O cronograma do C.E.I. Anir Dalmora do Bairro Borges contou com o Dia do Circo e da Fantasia, Dia do Brinquedo, Dia do Cabelo Maluco, Pintando o Sete na Escola, piquenique, gincanas, cama elástica, entre outros. “Tudo foi organizado para que as crianças pudessem celebrar a infância. Agradecemos aos pais, toda equipe escolar, Secretaria de Educação e Administração Municipal pela parceria, apoio e engajamento com a proposta.Nosso agradecimento ao João Marcelo Wolff de Oliveira que emprestou os aparelhos de Jump. Era visível no rostinho de cada criança a alegria e o encantamento ao chegarem à escola e participarem da programação”, destacou a diretora Rose Mara de Godoy Forest.

A Educação Infantil da Rede Municipal agradece a Senhora Anir Dalmora pelo presente destinado às crianças nessa data especial. Sempre com carinho aos alunos, Anir Dalmora doou R$ 2 mil para compra de presentes aos pequenos da Educação Infantil. Com o recurso, foram comprados livros destinados aos alunos de 2 anos, que estão no sistema remoto, devido à pandemia. “Nossa gratidão a Senhora Anir Dalmora, por todo carinho e amor com os 360 alunos da Educação Infantil de Anita Garibaldi, tornando o Dia das Crianças ainda mais feliz”, comentou a diretora do C.E.I. Anir Dalmora do Bairro Borges, Rose Mara, em nome de todas as unidades do C.E.I. do município.