Anita Garibaldi celebrará 60 anos com programação especial

Publicado em 22/11/2021 às 15:56 - Atualizado em 03/12/2021 às 14:13

O aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa do município de Anita Garibaldi, no dia 04 de dezembro de 2021 (sábado), será celebrado com ampla programação, haverá bolo de 60 metros, música, apresentações, inaugurações e jogo de futebol.

Você é nosso convidado especial para a festividade preparada pela Prefeitura Municipal. Confira a programação:

10h – Jogo festivo entre Anita Garibaldi e Otacílio Costa – No Estádio Silvério Pucci Ceregatti;

14h30 – Inauguração das novas salas do C.E.I. Anir Dalmora do Bairro Borges;

15h - Na Praça Paulino Granzotto:

- Abertura oficial;

- Apresentações artísticas: C.E.I. Anir Dalmora, E.E.F. José Borges da Silva e Fanfarra Municipal;

16h: Corte do bolo de 60 metros;

Em seguida, animação da festividade com:

Julia Ramos

Vinni Maya

Márcio Fernandes

Douglas e Jhonatan Mocelin

Grupo Ramu’s

Sebastian Sneik

Destaque, também, para a programação organizada pela Paróquia Santa Bárbara, de 01 a 05 de dezembro, em celebração ao dia da Padroeira Santa Bárbara (04/12). A Prefeitura e a Paróquia são parceiras, a fim de promover dias de festividade para celebrar essas duas importantes datas para o município.

Transporte gratuito

-- A Prefeitura de Anita Garibaldi disponibilizará transporte gratuito para a festividade, com saída às 13h e retorno às 18h, nas seguintes rotas com direção ao Centro da cidade:

- São Vicente, Santo Anjo, Vila Petry;

- Marmeleiro, Santa Isabel e Estiva;

- São João, Vila Aliança e Divino;

- Capela São Paulo, São Sebastião e Estiva;

- Pinheirinho, Santa Rita e Vargem Quente.

Bolo de 60 metros

-- O bolo será servido em guardanapos, mas quem preferir, pode trazer talheres e pratos de bolo para ser servido.

Evento Seguro

-- Seguindo o decreto estadual, serão tomadas todas as medidas preventivas ao Coronavírus. Serão obrigatórios: apresentação da carteira de vacinação contra à COVID-19, uso de máscara e distanciamento social.

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anita Garibaldi