Balsa Santa Ana retorna sob a responsabilidade da Prefeitura de Anita e apresenta novidades de funcionamento

Publicado em 23/11/2021 às 09:58 - Atualizado em 23/11/2021 às 10:21

Foto: Arquivo / Prefeitura de Anita Garibaldi Baixar Imagem

Desde a última quinta-feira, dia 18/11, a Balsa de Santa Ana retornou sob a responsabilidade de funcionamento da Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi, não sendo mais terceirizada.

A Balsa está realizando a travessia pelo lago do Rio Canoas de forma gratuita, atendendo todos os dias, incluindo finais de semana, das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia ou outro horário nesse período.

A Prefeitura Municipal orienta que se houver cobrança, seja solicitado recibo e feita denúncia através do contato: 49 3543-0191.

A travessia pela Balsa Santa Ana liga o município de Anita Garibaldi à SC-284, acesso a Abdon Batista e ao Meio Oeste Catarinense.

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anita Garibaldi