Concurso Natal Magia das Luzes premiará decorações do comércio anitense

Publicado em 17/11/2021 às 17:04 - Atualizado em 10/12/2021 às 10:22

A Prefeitura, através do Departamento de Cultura conjunto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, e a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Anita Garibaldi promovem o Concurso Natal Magia das Luzes, que premiará decorações natalinas de fachadas e vitrines de comércios da área urbana do município, os quais podem ser associados ou não à CDL.

Como participar? Cada comércio precisa enviar duas fotos da decoração natalina, sendo uma diurna e uma noturna, descrevendo o nome do estabelecimento, o nome do proprietário (a) e o telefone para contato, para o e-mail: cultura@anitagaribaldi.sc.gov.br ou para o WhatsApp: 49 99824-7818. O prazo de envio das imagens é entre os dias 10 e 15 de dezembro de 2021, para serem avaliadas pelas Comissões Julgadora e Organizadora. A Comissão Julgadora fará, ainda, visita ao estabelecimento.

Quais os critérios de avaliação? Espírito natalino, beleza e criatividade.

Serão premiados em dinheiro os três comércios mais decorados. A divulgação do resultado e a entrega da premiação ocorrerá no dia 22/12/2021, na Praça Paulino Granzotto, juntamente com as celebrações natalinas.

O objetivo é representar a tradição do Natal, tornando a cidade de Anita Garibaldi mais bela por meio das decorações, e ainda colaborando com impulsionamento das vendas do comércio e serviços.

O município de Anita Garibaldi não se responsabiliza pelos gastos obtidos pelos participantes. O valor da premiação será arrecadado pela CDL, através do comércio, bancos e cooperativas locais. Desta forma, ressalta-se que o concurso não gera despesas aos cofres públicos.