Oficina da Prefeitura de Anita Garibaldi será transferida de local

Publicado em 18/11/2021 às 11:04 - Atualizado em 18/11/2021 às 11:14

Localizada atualmente atrás da estrutura da Prefeitura, a oficina de veículos e máquinas do poder público de Anita Garibaldi será transferida junto ao Pátio Municipal de Obras, na Rua José Pagno. O local está recebendo melhorias e adequações para passar a realizar os trabalhos.

No espaço atual da oficina será construída a estrutura que contemplará a Secretaria de Agricultura, Conselho Tutelar, Sine e banheiros públicos. E, também, a mudança de espaço visa melhorar o fluxo do trânsito nas proximidades da Prefeitura, pois com a oficina no centro, há grande movimentação, principalmente de máquinas.

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Anita Garibaldi