Escola Padre Antônio Vieira representou Anita Garibaldi nos JESC

Publicado em 25/05/2022 às 10:08 - Atualizado em 25/05/2022 às 10:12

Na última quinta-feira, dia 19, na cidade de Otacílio Costa, alunos da Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira representaram o município de Anita Garibaldi na Etapa Microrregional dos JESC - Jogos Escolares de Santa Catarina, nas categorias: Futsal Masculino e Futsal Feminino, ambas de 15 a 17 anos.

No masculino, no primeiro jogo contra a equipe da EEB ProfªAntonieta Silveira/Palmeira, os anitenses venceram por 16x0. O segundo jogo, contra a EEB Vidal Ramos Junior/Lages, teve o placar de 7x5 para os lageanos. Apesar do bom desempenho, não foi possível conquistar a classificação para a Etapa Regional.

No feminino, as anitenses disputaram um jogo, contra a equipe do Colégio Santa Rosa de Lima/Lages, e venceram pelo placar de 6x0, conquistando a classificação para a Regional dos JESC. Esse foi o 12° título de Microrregional da equipe feminina de Anita nos JESC.

A técnica dos times da EEB Padre Antônio Vieira/Anita Garibaldi, professora Marilei Lourenssi Oliveira, parabeniza os alunos pelo bom desempenho. “Apesar de não conseguirmos classificar no masculino, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Quanto às meninas, a cada dia mais estamos construindo uma equipe muito competitiva, que briga por todas as competições em que entra. Estou muito orgulhosa dos dois times, representaram muito bem a Escola e o Município”, destacou a professora.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi