Programação do Campeonato Intermunicipal de Futsal e Voleibol de Anita Garibaldi – 14 e 15/05

Publicado em 13/05/2022 às 11:28 - Atualizado em 13/05/2022 às 11:32

Neste final de semana, sábado (14) e domingo (15), haverá jogos do Campeonato Intermunicipal de Futsal e Voleibol de Anita Garibaldi, no Ginásio Municipal de Esportes José Pereira Neves.

O Campeonato promovido pela Comissão Municipal de Esportes, através da Prefeitura de Anita Garibaldi, contempla as categorias: Futsal Masculino 1ª Divisão (Intermunicipal), Futsal Masculino 2ª Divisão (Municipal), Futsal Masculino Sênior, Futsal Feminino, Vôlei Misto e Vôlei Feminino.

Confira nas imagens na Galeria de Fotos, logo abaixo, a programação completa: