Vagas disponíveis para Campanha de Castração de Cães e Gatas

Publicado em 25/05/2022 às 15:23 - Atualizado em 25/05/2022 às 15:28

A Secretaria Municipal de Agricultura de Anita Garibaldi continua realizando cadastros para a Campanha de Castração, que foi ampliada para cachorros, cachorras e gatas. Os critérios são: animais de rua ou que pertençam a famílias inscritas no CadÚnico com Número de Identificação Social (NIS).

A Prefeitura de Anita Garibaldi, por meio da Secretaria de Agricultura, é responsável por organizar o encaminhamento das castrações, contando com o apoio do Cisama.

O recurso é oriundo de emenda do deputado estadual Marcius Machado, que destinou R$ 10.958,90. Parte deste valor foi utilizado em 2021, em castrações já realizadas. O restante do recurso, sendo R$ 5 mil, está sendo aplicado na atual campanha.

As informações da pessoa responsável pelo cachorro, cachorra ou gata, que precisam ser disponibilizadas para realizar o cadastro são: nome completo, endereço, contato telefônico e o NIS (se tiver).

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi