Vagas disponíveis para Campanha de Castração de Cães e Gatas

Publicado em 22/06/2022 às 11:41 - Atualizado em 22/06/2022 às 11:44

A Secretaria Municipal de Agricultura de Anita Garibaldi continua realizando cadastros para a Campanha de Castração de Cachorros, Cachorras e Gatas. Os critérios são: animais de rua ou que pertençam a famílias inscritas no CadÚnico com Número de Identificação Social (NIS).

A Prefeitura de Anita Garibaldi, por meio da Secretaria de Agricultura, é responsável por organizar o encaminhamento das castrações, contando com o apoio do Cisama.

O recurso é oriundo de emenda do deputado estadual Marcius Machado.

As informações da pessoa responsável pelo cachorro, cachorra ou gata que precisam ser disponibilizadas para realizar o cadastro são: nome completo, endereço, contato telefônico e o NIS (se tiver).

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anita Garibaldi