Equipe de Anita Garibaldi é campeã da Fase Regional do Moleque Bom de Bola

Publicado em 19/09/2022 às 10:44 - Atualizado em 19/09/2022 às 16:31

Após a classificação na Fase Microrregional do Moleque Bom de Bola, realizada no Estádio Silvério Pucci Ceregatti no dia 17/08, a equipe feminina da Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira, representando o município de Anita Garibaldi, conquistou o título de campeã também na Fase Regional, que aconteceu em Lages no dia 13/09.

O time anitense venceu o primeiro jogo contra São Cristóvão do Sul pelo placar de 9 X 0, e a segunda disputa com Urupema foi finalizada em 6 X 0 para a EEB Padre Antônio Vieira.

Essa é a primeira edição do Moleque Bom de Bola na Categoria 15 a 17 anos.

A técnica do time de Anita, professora Marilei Lourenssi Oliveira, relata: “Fizemos história sendo as primeiras campeãs da Fase Regional. Agradecemos a todos os patrocinadores, Prefeitura Municipal e Fesporte. Seguimos a diante, com dedicação, e em busca da vitória agora na Fase Estadual”.